confira

Anúncio 03

Seguidores do blog

dicas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

46 Temas De Festa Infantil Mais Procurados Nos Últimos Tempos!


Temas de Festa Infantil Mais Procurados .
Ideias tirada da internet.



Se você quer fazer uma festa infantil para o seu filho e não tem ideia de qual tema escolher, veja os temas de festa mais procurados pelas mamães  e aniversariantes nos últimos tempos!


Todo mundo adora uma festinha de criança, e hoje em dia as festas estão tão elaboradas que muitas mães começam a planejar a festinha de aniversário muitos meses antes e pensam em cada detalhe e o primeiro passo é escolher o tema da festa.

  Se seu filho ainda não demonstrou interesse por nenhum desenho, tema ou personagem, você deve estar na dúvida sobre qual tema escolher.

Para te ajudar a decidir fizemos uma lista com temas de festa infantis que estão bombando no mundo das festas infantis. Confira.

Temas%2Bde%2BFesta%2BInfantil%2BMais%2BProcurados%2B
Temas de Festa Infantil Mais Procurados


Temas De Festa Infantil Que Estão Na Moda


1. Festinha Da Minnie


Há muitos anos a Minnie é uma das personagens mais famosas dos desenhos e histórias em quadrinhos e é sempre um tema frequente nas festinhas de meninas.

festa%2Binfantil%2Bminnie

                    


2. Festa Havaiana


Um tema que é super simples e que faz o maior sucesso nas festas infantis é o Tema Havaiano. Muitas cores e frutas é a vibe desse tema tropical.

festa%2Bhavaiana%2Binfantil


3.  Festa Vingadores 


Graças ao filme "Avengers", o Tema Vingadores (filme que une os personagens Hulk, Thor, Capitão...
Click em mais informais abaixo e saiba mais...
América, o  Homem de Ferro e Viúva Negra) está em alta com os garotos que adoram os super heróis.

festa%2Btema%2Bvingadores

4. Festinha Do Pequeno Príncipe


Um tema de festa super fofo e poético é o tema do Pequeno Príncipe. A decoração desse tema baseado no personagem do livro de Saint-Exupéry fica muito charmosa.  Eu acho  lindo esse tema para festas infantis, porque "O Pequeno Príncipe é um clássico da literatura ( só perde para a Bíblia em traduções e vendas). 


Festa%2Btema%2Bpequeno%2Bpr%C3%ADncipe


5. Festa Com Tema Do Filme Frozen


Frozen, que foi um fenômeno entre a criançada é um filme da Disney que virou febre entre a garotada. Elas querem presentes e brinquedos do filme, veem o filme dezenas de vezes, cantam a trilha sonora em alto e bom som e claro que as festinhas de aniversário com tema Frozen estão super procuradas pelas mamães e crianças que se apaixonaram por essa aventura congelante.
festa%2Btema%2BFrozen


6.  Festa Da Monster High


Muitos adultos se assustam ao ver um monte de bonecas monstros na vida das meninas, mas logo descobrem que as bonecas "horripilantes" são a nova mania das meninas.  E um dos temas de festas de meninas mais badalados atualmente é das Monster High.

Festa%2Bda%2BMonster%2BHigh



7. Festa De Criança Com Tema Operação Big Hero


Outro tema de festa super atual é o tema "Operação Big Hero" que é um sucesso para os meninos assim como Frozen foi para as meninas. A história de dois irmãos cientistas e um robô fofo é uma sugestão de tema super bacana para a festa do seu filho.

Festa%2Btema%2BBig%2BHero

8. Festa Com Tema Princesas


A maioria das meninas amam filmes de princesas e adoram brincar com esse universo mágico dos contos de fadas. Não é atoa que o tema Princesas é um dos temas preferidos entre as meninas.

Festa%2Bcom%2Btema%2Bprincesas

9. Festa Com Tema Minions


Os personagens do filme "Meu Malvado Favorito" podem ter sido coadjuvantes  no filme infantil, mas são estrelas nas festas das crianças . O Tema Minions está bombando nas festinhas e aniversários infantis.

Festa%2B%2BMinions

10. Festa Com Tema Circo


O Mundo Mágico do Circo está entre os temas mais usados nas festinhas infantis do momento. Coloridas, divertidas e encantadoras são as festas com tema circo.

Festa%2Binfantil%2Btema%2Bcirco


11. Festa Com Tema Branca De Neve


Branca de Neve é uma das princesas mais queridas da Disney, e um tema clássico nas festas infantis das meninas que adoram a princesa e seus 7 anões.

Festa%2BBranca%2Bde%2BNeve


12. Festa Infantil Do Mickey


Apesar de ser um personagem da nossa época , o personagem mais famoso da Disney, ainda tem seu lugar na decoração de festinhas infantis mundo afora. Um clássico!

Festa%2BTema%2BMickey%2BMouse


13. Festa Com Tema Coruja


Ultimamente ando meio apaixonada por corujas ( será porquê? rs ) e pelo visto não sou só eu, pois basta pesquisar um pouco sobre temas de festas infantis para descobrir que o tema "corujinhas" está com tudo nas festinhas mais badaladas.

Festa%2Bcom%2Btema%2Bcoruja

14. Festa Infantil Cataventos E Pipas


Uma opção de festa infantil para quem não quer usat decoração de nenhum personagem específico é o tema Cataventos e Pipas.

Festa%2BPipas%2Be%2BCataventos

15. Festa Infantil  Homem Aranha


Alguns personagens são adorados  por crianças de todas as idades, o Homem- Aranha, por exemplo é um super herói que é sempre cotado na decoração de festas infantis de meninos que adoram o mundo dos heróis.

Festa%2BHomem%2BAranha


16. Festa Infantil Do Patati Patata


A dupla de palhaços mais queridas entre as crianças é sucesso também nas festinhas de bebês de 1,2 e 3 anos que adoram cantarolar as musiquinhas da dupla por aí.

Festa%2BPatati%2BPatata



17. Festinha Da Turma Do Cocoricó


Se seu filho adora esse universo de Fazendinha, os personagens da Turma Cocoricó, pode ser uma boa opção de tema para comemorar o aniversário dele.

Festinha%2Bda%2BTurma%2Bdo%2BCocoric%C3%B3

18. Festinha Com Tema Carnaval


Se seu filho vai fazer aniversário perto do carnaval, entre na folia e comemorem a data com uma festinha carnavalesca. Todos vão se divertir muito.

Festa%2Btema%2BCarnaval


19. Festa Aviões Da Disney


Mais um filme da Disney que as crianças adoram e que serve de inspiração para decoração de festas infantis.

Festa%2Btema%2Bavi%C3%B5es%2Bdisney

20. Festa  Cor De Rosa


Para as meninas delicadinhas e que adoram a cor rosa. O tema inspirado nessa cor é muito usada nas festas de meninas de todas as idades.

Festa%2Bcom%2Btema%2Brosa

21. Festa Com Tema Moranguinho


Outro tema de festa infantil que faz muito sucesso entre as meninas.

Festa%2BTema%2BMoranguinho

22. Festa Com Tema Fundo Do Mar


Peixes, estrelas do mar... Uma festa diferente e colorida que aos poucos vem ganhando espaço no gosto das mamães festeiras.

festa%2Bfundo%2Bdo%2Bmar


23. Festa Com Tema Ursinho


Festas com temas de Ursinho estão sempre em evidência no universo das festinhas infantis, costuma-se fazer festa de urso marrom e rosa para meninas e marrom e azul para meninos!

Festa%2Bcom%2Btema%2Bursinho

24. Festa Com Tema Alice No Pais Das Maravilhas


Mais um tema de festa baseado em personagens de filme. O Tema de Festa "Alice" é bem criativo e divertido!

Festa%2BAlice%2Bno%2Bpais%2Bdas%2Bmaravilhas

25.  Festa Com Tema Turma Da Mônica


Outro clássico da nossa época mamães, que faz ainda faz sucesso com nossos pequenos, é o desenho da Turma da Mônica que serve de inspiração para várias festinhas de aniversário por aí.

Festa%2Bcom%2BTema%2BTurma%2Bda%2BM%C3%B4nica


26.  Festa Com Tema Joaninha


Mais um tema que faz sucesso nas festinhas das garotinhas.

Festa%2Bcom%2Btema%2BJoaninha

27. Festa Com Tema Lalaloopsy


Uma festa de bonecas para quem filhas bonequinhas!

*Lalaloopsy são bonecas especiais que ganharam vida magicamente após ter seu último retalho costurado. É o desenho preferido de muitas meninas no momento.

Festa%2Bcom%2Btema%2BLalaloopsy


28.  Festa Com Tema Jardim


Flores, pássaros, borboletas. Uma festinha que tem tudo a ver com a magia, a simplicidade e o encanto das crianças!

Festa%2Bcom%2BTema%2BJardim


29. Festa Com Tema Anjo


Esse tema tem tudo a ver com festas infantis, afinal, as crianças não os anjinhos das nossas vidas! Um tema  charmoso, delicado e lindo!

Festa%2Bcom%2Btema%2BAnjo


30. Festa Com Tema Bailarina


Este tema é um dos mais usados para festinhas de meninas. Uma festinha de Bailarinas é cara de meninas que adoram dançar, que gostam de rosa...

Festa%2Bcom%2Btema%2BBailarina


31.  Festa Com Tema Do Chaves


Ano passado uma amiga minha fez uma festinha de 2 anos do filho dela com o tema "Chaves". Adorei, achei a festa muito linda. Uma boa ideia para pais e filhos que adoram a Turma do Chaves.

Festa%2Bcom%2BTema%2Bdo%2BChaves


32. Festa Com Tema De Fadas


Aqui também vale a criatividade, pode ser festa de fadas e borboletas, festa da fada Sininho, festa de jardim das fadas... Um tema que dá pra criar bastante e fazer uma festa super linda!

Festa%2Bcom%2BTema%2Bde%2BFadas


33. Festa Da Gatinha Marie


A Festinha da minha sobrinha de 4 anos foi da Gatinha Marie, uma festa com rosa e lilás para meninas fãs da gatinha mais charmosa dos desenhos animados.

Festa%2Bda%2BGatinha%2BMarie


34. Festa Picnic


Quer comemorar o aniversário do filhote de um jeito diferente? Que tal fazer uma festinha no estilo Picnic?

Festa%2BPicnic

35. Festinha Com Tema Chapeuzinho Vermelho


Alguns clássicos não vão embora jamais! Prova disso é que muitas festinhas ainda hoje tem como tema a Chapéuzinho Vermelho, uma personagem muitooo antiga, mas encantadora!

Festinha%2Bcom%2Btema%2BChapeuzinho%2BVermelho


36. Festinha Angry Birds


Angry Birds surgiu através de um jogo é é febre entre adultos e crianças, portanto um tema super procurado para festas infantis na atualidade.

Festinha%2BAngry%2Bbirds

37.  Festa Com Tema De Abelha


Uma festinha com decoração predominantes na cor amarelo e preto . Um tema que é muito escolhido pelos papais  festeiros! Boa ideia para quem quer fugir dos tradicionais "rosa para menina e azul para menino".

Festa%2Bcom%2Btema%2Bde%2BAbelha

38. Festinha De Aniversário Toy Store


O Tema Toy Store faz muito sucesso nas festinhas de meninos que são fãs do filme.

Festa%2Bde%2Banivers%C3%A1rio%2BToy%2BStore


39. Festa Ben 10


Para garotos maiores, o tema "Ben 10" é muito usado!

Festa%2BBen%2B10

40. Festa Da Princesa Sofia


A pequena Sofia virou princesa como num passe de mágica, com direito a castelo, vestido e aulas com o trio de fadinhas mais atrapalhado da história. Uma história cheia de aventura, encanto e lições sobre família e amizade que virou tema de festa e dos mais procurados pelas mamães!

Festa%2Bda%2BPrincesa%2BSofia


42-  Festa Da Hello Kit

Outro tema clássico nas festinhas de meninas.

Festa%2Bda%2BHello%2BKit


43- Festa Com Tema Sítio Do Pica-Pau Amarelo


Uma ideia legal que tem muitos adeptos é o tema do sítio do pica-pau amarelo que dá uma festinha super linda e colorida.

Festa%2Bcom%2BTema%2BS%C3%ADtio%2Bdo%2BPica-Pau%2BAmarelo


44. Festa Tema Peppa Pig

A porquinha mais famosa no mundo infantil é um dos temas mais procurados no último ano.Fizemos um post com dicas e ideias super bacanas para quem quer fazer uma festa da Peppa.

Festa%2BTema%2BPeppa%2BPig

44. Festa Fazendinha

Este foi o tema que escolhi para o aniversário do Bernardo de 1 ano. Um tema muito procurado sempre é o tema Fazendinha, Festinha na Roça, Fazendinha Rosa.  Fizemos uma festa para poucas pessoas e a de coração foi feita pela dindinha do Bê. Uma decoração simples e super charmosinha.

P.S: Perdi as fotos do Notebook, não deu para recuperar todas, por isso a foto abaixo é da hora que ainda estávamos montando a decoração. Havia alguns detalhes para terminar ainda.

14904_10202514403329977_5674885210635508860_n

45. Festa Galinha Pintadinha

Acho que agora deu uma diminuída, mas quando eu estava grávida perdi as contas de quantas festas fui e vi nas fotos do Facebook cujo o tema era Galinha Pintadinha. Sucesso absoluto nas festinhas!

Festa%2BGalinha%2BPintadinha

46. Festa  Sem Personagem



As festas não estão em ordem de "mais procuradas", mas esses são os temas mais usados nas festinhas de crianças, bebês, meninos e meninas.

Não quer fazer festa com temas muito comuns? Veja as nossas dicas abaixo de temas de festas diferentes.

festa%2Bsem%2Bpersonagem

Outras Ideias De Temas Legais:


  •  Foguete
  •  Brinquedos antigos
  •  Parque de diversões
  •  Bolinhas
  •  Pizza
  •  Balões
  •  Chef de Cozinha
  •  Lego
  •  Piratas
  • Construtor
  •  Dinossauro
  • Soldadinho
  • Astronauta


E aí gostaram dos temas? Já decidiu qual vai ser o tema da festa do seu filho? Fez alguma festa linda e quer mostrar para todo mundo. Mande as fotos da sua festa para Ivaniak2012@gmail.com


Você pode aparecer aqui no blog se fez uma festa com um desses temas mais procurados! 


  • Curta se gostou dos temas desse artigo
  • Comenta se vai fazer uma festinha com um desses temas
  • Compartilhe com as amigas que estão querendo fazer festa para os filhos

Compartilhe dicas legais com as pessoas que você ama!


fonte: http://www.maecorujasa.com/2015/04/temas-de-festa-infantil-mais-procurados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário