confira

Anúncio 03

Seguidores do blog

dicas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tag Sou Blogueira por amor

Olá, estou  participando de uma tag legal, quem me indicou foi a colega 
Mynda do blog Entre elas.
Tag
Bom, as regras são:

Responder as perguntas.
Dizer quem lhe indicou.
Indicar 3 blogueiras para participar, e avisa-las.
Opcional: Quem quiser pode adicionar uma pergunta no questionário... Seria 
bacana! :)

Perguntas:
  1. Como seu blog surgiu?
  2. Por que você se considera uma pessoa que bloga por amor?
  3. O que você acha sobre ganhar dinheiro com o blog?
  4. Poderia deixar uma dica sobre lidar com publicidade/parceiros e afins no
 blog?


Minhas respostas:

   1. Sempre tive vontade de fazer um, só consegui mesmo depois de
começar a fazer meus artesanatos.
   2. Por que amo o que faço.
   3. Acho legal, apesar de não estar ganhando nada com o meu blog.rs
  4. Bom, eu na verdade preciso mais de dicas do que posso dar. Mais acho 
que é ideal nunca desistir e tentar sempre. É ótimo para expor seus trabalhos.
Blogs que eu convidei:

Artesanato Maria Cebola

Rô Art Estilo

andreiaprazeresbordado

Valeu Mynda pela indicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário